sexta-feira, 2 de abril de 2010

Polígrafos.

De: Helen
Para: Diego
18/02/10 18:49

MALUCO! Ha nenhuma poesia nesse jeito q te chamo...mas ha carinho!Q tu saiba o qto te considero,o qto me senti chateada por ter achado q perdi um amigo e agora tamanha alegria em saber q silencio e distancia na maioria das vzs significa mesmo o q sempre acreditei:transformacao,e saber q me quer bem e feliz me deixa certa d q nunca estive enganada a teu respeito. Sei q posso ter te magoado e te peco infinitas dsculpas por isso,se eh q posso,me sentia pesada por tal. Meu QUERIDAO,te tenho uma admiracao d outra vida. Um beijo,obrigada pelo carinho,obvio q tu vai me visitar. =)

2 comentários:

Helen disse...

a minha é resposta da tua! Pq não postou a tua tbm?! Sacana! =P

Diego Dresch disse...

Porque a tua é mais bonita e ridiculamente espontânea, digitada com uma velocidade de quadrinho e com a sinceridade visceral.